Complexo Comercial Tatuapé abre 1.500 vagas temporárias para o fim de ano

Com previsão de 1.500 vagas, os shoppings Metrô e Boulevard Tatuapé esperam aumento de público e lojistas investem em qualidade no atendimento para atender a demanda da maior data do cenário varejista.

Com a chegada do Natal, aumenta a busca por uma oportunidade de trabalho temporário em Shopping Center. O setor varejista passa por um momento econômico positivo e espera um crescimento significativo na procura de novos colaboradores para o fim de ano, tendo em vista o aumento na procura de bons produtos e serviços aliados a um bom atendimento.

O Complexo Comercial Tatuapé, um dos maiores pólos de compras, lazer e entretenimento de São Paulo, formado pelos shoppings Metrô e Boulevard Tatuapé, administrados pela AD Shopping, prevê abertura de 1.500 vagas para essa época do ano.

As vagas disponíveis são para estoquista, vendedor, atendente, operador de caixa e auxiliar de cozinha. As exigências para concorrer aos postos de trabalho dos empreendimentos variam segundo o cargo pretendido, o porte e o ramo da atividade.

Segundo a gerente de marketing do Complexo Comercial Tatuapé, Sylvia Navarro, o mercado de trabalho está competitivo e é preciso ter um diferencial para conquistar o espaço. “A vaga temporária é um degrau para almejar um cargo efetivo, na maioria dos casos, o funcionário é contratado após o período de festas de fim de ano. É preciso ser proativo, ético, comunicativo e trabalhar em equipe”.

Segundo dados da Alshop, a expectativa de efetivação divulgada no ano passado era de que 25% dos novos funcionários seriam efetivados em 2011, representando 32 mil colaboradores.

“O Natal é a data mais esperada do comércio varejista, podendo ser os trabalhos temporários o início de uma grande carreira no varejo, e para se destacarem nos pontos de venda os candidatos devem se empenhar ao máximo em prol da loja, com espírito de colaboração e coletividade, além de possuir boa apresentação e disponibilidade de horários”, destaca o presidente da Alshop, Nabil Sahyoun.

Os interessados podem procurar a administração de cada shopping e se informar sobre os avisos de vagas ou similares. Para mais informações, consulte o serviço abaixo.

Serviço:

Shopping Metrô Tatuapé. Radial Leste com Rua Tuiuti, S/Nº, Estação Tatuapé do Metrô, São Paulo, SP. Tel. 11 2090 7400. Horário de Funcionamento do Shopping: segunda a sábado – Lojas das 10h às 22h e Alimentação e Lazer das 11h às 22h. Domingos e feriados – Lojas das 14h às 20h e Alimentação e Lazer das 11h às 22h. Horário de Funcionamento da Administração: segunda a sábado – das 10h as 21h. Domingos e feriados das 12h às 20h.

Serviço:

Shopping Metrô Boulevard Tatuapé. Rua Gonçalves Crespo com Rua Tuiuti, S/Nº, Estação Tatuapé do Metrô, São Paulo, SP. Tel. 11 2225 7000. Horário de Funcionamento do Shopping: segunda a sábado – Lojas das 10h às 22h e Alimentação e Lazer das 11h às 22h. Domingos e feriados – Lojas das 14h às 20h e Alimentação e Lazer das 11h às 22h. Horário de Funcionamento da Administração: segunda a sábado – das 10h às 21h. Domingos e feriados das 12h às 20h.

Comentar este Artigo

Seu email não será publicado ou compartilhado. Campos necessários são marcados com *