BMW AG promove a “Noite das Luvas Brancas”

Os visitantes são convidados a apreciar exposições históricas dos 95 anos da marca BMW

O fruto proibido é sempre mais gostoso. É por isso que o Museu BMW está prestes a apresentar a sua quarta edição do “Night of the White Gloves”. No dia 25 de novembro, a partir das 19h, os visitantes do museu doarão um par de luvas brancas e a seguir poderão tocar todos os carros que normalmente só podem admirar com os olhos.

Até a meia-noite, 126 exposições envolvendo carros, motos e motores, podem ser vistas de perto e tocadas livremente. Elas incluem clássicos que foram e continuam sendo raridades, como o BMW 328, lançado há 75 anos com apenas 464 unidades produzidas. “É a quarta vez que realizamos essa noite especial em que os visitantes têm a oportunidade de conferir a história de 95 anos da marca BMW, não apenas em primeira mão, mas literalmente com as mãos. A ‘Night of the White Gloves’ se tornou um evento fixo no nosso calendário e estamos satisfeitos com a sua popularidade, que pode ser percebida pelo grande número de visitantes”, disse o Dr. Ralf Rodepeter, Chefe do Museu BMW.

Sobre o BMW Group

O BMW Group é um dos mais bem sucedidos fabricantes de automóveis e motocicletas do mundo com suas marcas BMW, MINI, Husqvarna e Rolls-Royce. Como uma empresa global, o BMW Group opera 25 instalações de produção e montagem em 14 países e tem uma rede global de vendas em mais de 140 países.

Durante o ano financeiro de 2010, o BMW Group vendeu 1,46 milhão de carros e mais de 110.000 motocicletas em todo o mundo. O lucro antes dos impostos em 2010 foi de 4,8 bilhões de euros em relação a uma receita total de 60,5 bilhões de euros. Em 31 de dezembro de 2010, o BMW Group contava com uma força de trabalho de aproximadamente 95.500 funcionários.

O sucesso do BMW Group sempre foi baseado em projetos de longo prazo e uma ação responsável. A empresa, portanto, estabeleceu uma sustentabilidade ecológica e social ao longo de toda a cadeia de valor, uma abrangente responsabilidade de produtos e um claro compromisso com a conservação de recursos como parte essencial de sua estratégia. Como resultado de seus esforços, o BMW Group foi classificado como líder da indústria nos Índices de Sustentabilidade Dow Jones nos últimos sete anos.

Para mais informações referentes aos produtos do BMW Group, acesse www.press.bmwgroup.com na opção Brasil em network. Lá é possível obter releases com a ficha técnica dos produtos, fotos, teasers, vídeos e notícias exclusivas sobre as marcas do Grupo.

Comentar este Artigo

Seu email não será publicado ou compartilhado. Campos necessários são marcados com *