Criacittá assina ambientação da Havaianas em Berlim

A Feira Internacional Bread and Butter Berlim (BBB) envolve além dos produtos de moda

Uma árvore 3D de quase 5 metros de altura construída em madeira e recheada de sandálias Havaianas parou a feira Bread and Butter, um dos eventos de moda e cultura mais badalados de Berlim, na Alemanha. O projeto é assinado pela empresa Criacittá, especializada em criar ambientes de marcas. Inspirado na campanha de inverno da Havaianas na Europa, o objetivo da ambientação foi associar os produtos Rain Boots (botas de chuva) às famosas sandálias que são a identidade da marca no exterior. “Usamos mais de seiscentos pares de Havaianas na montagem da árvore 3D e uma grande bota em destaque no meio. O resultado foi uma explosão de cores tão grande, que algumas borboletas vieram visitar o espaço também. Isto em pleno inverno de Berlim”, diz Claudia Salto, diretora geral da Criacittá.

Os elementos utilizados possuem as cores e texturas das sandálias mais famosas do mundo. Para enaltecer e criar uma atmosfera propícia para cada produto exposto pela marca, a Criacittá desenvolveu um grande parque com campo de futebol para mostrar a linha Sport, balanços que trazem os produtos Kids, fonte com os artigos Special Collection e uma ponte para as reconhecidas Sandals. “O projeto gerou grande curiosidade no público e algumas pessoas chegaram a parar para fotografar o ambiente”, completa Claudia.

A Feira Internacional Bread and Butter Berlim (BBB) envolve além dos produtos de moda (vestuário, calçados e acessórios), tendências, desfiles, designers, glamour, criatividade e muitos negócios. Como nenhum outro evento no mundo, a Bread and Butter reflete a posição mercadológica e a filosofia de seus expositores, já que as próprias marcas se apresentam como quiserem, dando o caráter versátil à feira.

Comentar este Artigo

Seu email não será publicado ou compartilhado. Campos necessários são marcados com *