Oferta Combinada de Marketing da Serasa Experian apoia negócios das PMEs

Com ferramentas de interface amigável, nova solução provê serviços essenciais de marketing por um valor mensal  

A Serasa Experian lança a Oferta Combinada de Marketing, solução que provê a pequenas e médias empresas o acesso a serviços essenciais de marketing por um valor de consumo mínimo mensal.

Com a solução, as PMEs podem acessar uma base segmentada para buscar novos clientes e obter dados dos contatos organizados, atualizados e padronizados, com mais praticidade, agilidade e economia nas ações de marketing. Assim, as empresas podem aumentar as chances de ter contato direto com clientes e reduzir os custos com a inibição de telefones bloqueados e endereços desatualizados.

Por meio de uma interface amigável e de fácil navegação, a Oferta Combinada de Marketing proporciona às PMEs autonomia para acessar as ferramentas online a qualquer hora e em qualquer lugar, bem como a conveniência na gestão de um único fornecedor para todos os serviços essenciais de marketing, o que garante flexibilidade nas ações com a previsibilidade no investimento para utilização das ferramentas, de acordo com a estratégia do negócio.

Os pacotes têm valor mínimo de R$ 49,90 por mês. Ao contratar a solução, as PMEs contam com acesso aos serviços de marketing para usar como e quando for mais adequado às suas necessidades, com a vantagem de economizar ao adquirir o pacote mensal completo.

Para conhecer mais sobre a Oferta Combinada de Marketing, acesse: www.serasaexperian.com.br/marketingservices

Você também lê esta notícia em http://www.serasaexperian.com.br/release/noticias/index.htm

Comentar este Artigo

Seu email não será publicado ou compartilhado. Campos necessários são marcados com *