Lira Filmes produz vídeo publicitário para lentes de contato Lunare

liraPropaganda ressalta a ideia de ousadia no estilo aliada à qualidade e conforto das novas lentes

É inegável que a aparência importa, porém ela está longe de ser o mais importante, principalmente no que tange a saúde. Isso não significa que qualidade, conforto e beleza não possam ser aliadas. É justamente essa a proposta das lentes de contato Lunare, da Bausch & Lomb, capazes de combinar estilo e ousadia em lentes coloridas que oferecem conforto e eficiência, tendo grau ou não. Para mostrar isso ao público, a empresa contratou a Lira Filmes, produtora especializada em publicidade, cinema e vídeos institucionais, para criar o novo vídeo publicitário da marca.

O vídeo usa um foco especial para os olhos da celebridade Ellen Rocche, mostrando o resultado do produto, aliado à narração da mesma explicando a tecnologia Tri-Kolor Inside. Um depoimento real da usuária, tanto em sua vida pessoal como profissional. O projeto tem a intenção de mostrar a qualidade do produto aliado ao incentivo ao público a abraçar a beleza sem deixar de considerar uma tecnologia segura, eficiente e confortável. O comercial será veiculado a partir de amanhã, 1 de maio.

Ficha Técnica

Criação: Life Agência de Publicidade

Produtora: Lira Filmes

Direção de cena: Lara Dezan

Direção de arte: Dani Mourato

Elenco: Ellen Rocche

Produção executiva: Juliana Lira

Produção: Yolanda Barbosa

Direção de fotografia: Wilson Junior

Montagem: Fred Siviero

Finalização: Davida

Produtora de som: UpMix

Aprovação pelo cliente: Mario Grieco e Roberta Pasqualin

Grade de veiculação: Rede Record, Record News

Foco da campanha: Lançar no mercado as lentes de contato coloridas Lunare, da Bausch & Lomb, divulgando seu diferencial: tecnologia Tri-Kolor Inside e lentes com opção com ou sem grau. A estratégia utilizada é o testemunhal de uma personalidade escolhida em função do uso diário de lentes de contato coloridas na vida pessoa e profissional e da identificação com o público.

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