Propaganda ressalta a ideia de ousadia no estilo aliada à qualidade e conforto das novas lentes
É inegável que a aparência importa, porém ela está longe de ser o mais importante, principalmente no que tange a saúde. Isso não significa que qualidade, conforto e beleza não possam ser aliadas. É justamente essa a proposta das lentes de contato Lunare, da Bausch & Lomb, capazes de combinar estilo e ousadia em lentes coloridas que oferecem conforto e eficiência, tendo grau ou não. Para mostrar isso ao público, a empresa contratou a Lira Filmes, produtora especializada em publicidade, cinema e vídeos institucionais, para criar o novo vídeo publicitário da marca.
O vídeo usa um foco especial para os olhos da celebridade Ellen Rocche, mostrando o resultado do produto, aliado à narração da mesma explicando a tecnologia Tri-Kolor Inside. Um depoimento real da usuária, tanto em sua vida pessoal como profissional. O projeto tem a intenção de mostrar a qualidade do produto aliado ao incentivo ao público a abraçar a beleza sem deixar de considerar uma tecnologia segura, eficiente e confortável. O comercial será veiculado a partir de amanhã, 1 de maio.
Ficha Técnica
Criação: Life Agência de Publicidade
Produtora: Lira Filmes
Direção de cena: Lara Dezan
Direção de arte: Dani Mourato
Elenco: Ellen Rocche
Produção executiva: Juliana Lira
Produção: Yolanda Barbosa
Direção de fotografia: Wilson Junior
Montagem: Fred Siviero
Finalização: Davida
Produtora de som: UpMix
Aprovação pelo cliente: Mario Grieco e Roberta Pasqualin
Grade de veiculação: Rede Record, Record News
Foco da campanha: Lançar no mercado as lentes de contato coloridas Lunare, da Bausch & Lomb, divulgando seu diferencial: tecnologia Tri-Kolor Inside e lentes com opção com ou sem grau. A estratégia utilizada é o testemunhal de uma personalidade escolhida em função do uso diário de lentes de contato coloridas na vida pessoa e profissional e da identificação com o público.